Cientes são assaltados em café no Itaim-Bibi

Seis clientes do Vanilla Caffè, localizado na Avenida Jornalista Roberto Marinho, no Itaim-Bibi, zona sul da capital, foram assaltados anteontem, enquanto estavam nas mesas do estabelecimento. Entre as vítimas havia consultores financeiros, empresários e um engenheiro.

Camilla Haddad, O Estado de S.Paulo

12 de novembro de 2010 | 00h00

O horário de almoço se aproximava quando quatro homens armados entraram e anunciaram o assalto: levaram cinco notebooks, celulares, óculos e pelo menos R$ 500 em dinheiro. Na sequência, o grupo fugiu a pé.

A rede Vanilla Caffè informou que o ataque à unidade foi um "fato isolado" e ressaltou que não houve feridos durante a ação. A loja mantém câmeras de segurança e profissionais treinados para garantir o bem-estar dos clientes. A rede não informou se havia imagens de câmeras de segurança e se foram entregues para a polícia.

No 27.º DP(Ibirapuera), onde o caso foi registrado, testemunhas disseram que poderiam reconhecer dois dos ladrões. Um era negro e media cerca de 1,70 metro. Outro criminoso era de cor parda com altura semelhante a do comparsa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.