Denny Cesare/Código 19
Denny Cesare/Código 19

Cidade vencedora da Mega-Sena tenta adivinhar quem é o novo milionário

Em lotérica de onde saiu o bilhete premiado, no município de Santa Bárbara d'Oeste, a curiosidade 'subiu à estratosfera'

Ricardo Brandt, O Estado de S. Paulo

20 Fevereiro 2014 | 20h34

CAMPINAS - Os moradores de Santa Bárbara d'Oeste passaram o dia em busca de um vizinho ou conhecido que tenha inesperadamente desaparecido nesta quinta-feira, 20. O único bilhete ganhador do prêmio de R$ 111 milhões da Mega-Sena é da cidade.

Na Lotérica Júpiter, de onde saiu o bilhete premiado, a curiosidade subiu à estratosfera. "Está uma correria e todo mundo liga para saber quem é o ganhador. Até aumentaram as apostas", afirmou o proprietário da lotérica, Aldo Morelli Júnior, de 56 anos.

Apesar de não sido confirmado se o bilhete premiado é de um bolão ou de um único vencedor, o proprietário acredita que seja um felizardo.

Esse é o segundo maior prêmio regular já acumulado na Mega-Sena. Os números do concurso 1.575 foram 01- 04 - 05 - 14- 45 - 56. O prêmio estava acumulado há oito concursos.

"Essa cidade que dá sorte. Eu não sei quem foi. No meu bairro não sumiu ninguém. Mas se eu fosse ele já teria viajado para longe daqui", afirmou o aposentado José Firmino, de 74 anos. Ele foi fazer uma aposta na lotérica Júpiter.

O dono da lotérica foi avisado logo cedo por um funcionário da Caixa Econômica Federal (CEF) que o bilhete sorteado tinha sido vendido ali. A vendedora da lotérica Vânia Ribeiro, de 29 anos, disse que ficou surpresa e espera que o sortudo deixe uma lembrança para os trabalhadores da lotérica.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.