ADRIANA TOFFETTI/A7 PRESS
ADRIANA TOFFETTI/A7 PRESS

Chuveiro de glitter e montanha-russa atraem foliões no Largo da Batata

O pré-carnaval de São Paulo abriga atrações alternativas à aglomeração dos blocos dançantes

Ana Paula Niederauer, O Estado de S.Paulo

04 Fevereiro 2018 | 17h35

Dois chuveirões que dão banho de purpurina e glitter e uma montanha-russa estão reunindo, neste domingo, 4, centenas de foliões no Largo da Batata, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. O brinquedo tem 16 metros de altura, com um circuito que permeia uma espécie de torre.

Tiago Minervino, de 23 anos, estava na fila há 30 minutos aguardando o banho de glitter. " Esse chuveiro é o diferencial desse ano. Não teve nada parecido nos outros," disse Minervino.

+++ Crianças pedem passagem e inauguram flia em São Paulo

Eva Moreira, de 25 anos, achou que a montanha-russa era um brinquedo sem grandes emoções, mas saiu impressionada com a velocidade. " Quando eu estava na fila achei que poderia ser meio bobinho. Fiquei encantada e achei bem legal. Vou voltar para a fila" disse Eva.

Os espaços estarão disponíveis para acesso apenas nos dias 3, 4, 10, 11, 12, 13, 17 e 18 de fevereiro no mesmo espaço, promovido por uma ação de uma patrocinadora do evento. A participação é gratuita. Com 1,3 mil metros quadrados, o local tem lotação máxima de mil pessoas e ficará aberto das 12h às 18h. Há também lugares para descanso e com algumas tomadas, para os foliões recarregarem seus celulares.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.