12 de janeiro de 2017 | 23h31
SOROCABA - As chuvas causaram o desabamento do teto de uma concessionária de veículos, na tarde desta quinta-feira, 12, em Santos, no litoral paulista. Ao menos seis carros foram atingidos e sofreram danos. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para o local, mas ninguém ficou ferido, conforme a Defesa Civil.
O desabamento aconteceu na Vila Mathias, na região central da cidade, e causou a interdição parcial de uma rua. Durante a noite, as chuvas causaram o transbordamento do rio Iriri Macuco, na área continental de Santos. Um posto policial, uma creche e várias casas foram alagados. Pelo menos três famílias tiveram de abandonar os imóveis.
Em Rio Claro, interior paulista, o muro de um condomínio residencial desabou, nesta quinta-feira, em consequência das chuvas, interditando parcialmente a rua. As unidades do Parque das Nações foram entregues há apenas um mês e a Defesa Civil avalia as condições do conjunto.
Uma chuva forte, na tarde desta quinta, alagou trechos das principais avenidas de Piracicaba. O trânsito ficou caótico e vários carros foram arrastados pela enxurrada. A enchente atingiu uma praça e afetou a estrutura de um posto de combustíveis na Avenida Independência. Uma árvore caiu na Vila Rezende, mas ninguém foi atingido.
Na noite de quarta-feira, 11, as chuvas causaram a queda de parte do piso de um condomínio de prédios, no bairro Jardim América. Sem suporte, o telhado desabou, atingindo três carros que estavam estacionados na rua. No Parque Industrial, a queda de uma árvore atingiu um carro, mas ninguém ficou ferido. Uma escola infantil também foi alagada.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.