Chuvas atingem parte da capital e Região Metropolitana de SP

Chove entre as zonas oeste e sul, principalmente, entre os bairros do Butantã e Campo Limpo

estadão.com.br,

12 de janeiro de 2012 | 17h51

SÃO PAULO - Áreas de instabilidade que se deslocaram da região de Campinas, no interior de São Paulo, provocam chuvas em alguns pontos da capital paulista. Chove moderadamente entre as zonas oeste e sul, principalmente, entre os bairros do Butantã e Campo Limpo.

Nos demais pontos da zona oeste, e em toda a zona norte, a chuva é fraca com pontos moderados. Na zona leste, região da Mooca e Penha, há um pequeno núcleo de precipitação moderada.

A cidade tem um ponto de alagamento transitável na Avenida Maria Coelho Aguiar, com a Praça Alceu Amoroso Lima, sentido bairro, na zona sul.

Na Grande São Paulo, observa-se chuva forte em Embu, Taboão da Serra, Santana de Paranaíba, Embu-Guaçu e parte de Mogi das Cruzes. Segundo os meteorologistas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), na próxima hora as áreas de chuva deslocam-se em direção ao sul da Região Metropolitana, perdendo intensidade gradativamente.

Nos próximos dias a associação desse sistema de baixa pressão associado ao avanço da frente fria pelo mar provoca chuvas mais generalizadas no sábado, 14.

Tudo o que sabemos sobre:
chuvaSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.