Chuva volta a atingir capital paulista e regiões entram em atenção

Zonas leste, norte, centro e a Marginal do Tietê entraram em estado de atenção às 18h40

estadão.com.br, texto atualizado às 18h57

01 de fevereiro de 2012 | 16h15

SÃO PAULO - Em razão das pancadas de chuva que atingem a capital paulista, as zonas leste, norte, centro e a Marginal do Tietê entraram em estado de atenção às 18h40 desta quarta-feira, 1. A zona sul de São Paulo e a Marginal do Pinheiros ficaram em atenção entre 15h55 e 17h, momento em que a precipitação perdeu força nessas localidades.

Instabilidades ocasionadas pelo calor e alta umidade do ar ocasionam novas pancadas de chuva com intensidade moderada entre na zona leste, entre Mooca e Brás, na zona oeste, entre Barra Funda e Perdizes, e em toda a região central.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), na Grande São Paulo, observa-se chuva moderada com pontos fortes entre Guarulhos e Arujá. A tendência é de que as chuvas se desloquem rapidamente para outros bairros da capital, variando de intensidade.

Previsão. Nos próximos dias predominam as condições típicas de verão, com muito sol, calor e pancadas de chuva no fim das tardes. Na quinta-feira, 2, a chuva poderá ser mais forte e vir acompanhada de descargas elétricas e rajadas de vento em algumas áreas da capital e da Grande São Paulo. As temperaturas oscilam entre 18ºC e 31ºC.

Mais conteúdo sobre:
chuvaatençãoCGE

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.