Chuva provoca queda de árvores e falta de energia em SP

Três pessoas ficaram feridas na madrugada em uma dessas quedas, sobre um barraco no Jardim Peri

Daniela do Canto, da Central de Notícias,

19 de agosto de 2009 | 08h07

Moradora de barraco no Jardim Peri atingido por árvore foi levada para hospital da região

 

SÃO PAULO - A chuva que persistiu durante toda a madrugada desta quarta-feira, 19, provocou a queda de pelo menos quatro árvores e falta de energia em diversos pontos de São Paulo. Ao menos três pessoas ficaram feridas em uma dessas quedas, sobre um barraco na Rua Brasiluso Lopes, no Jardim Peri, zona norte, por volta das 4h15. Uma das vítimas já foi resgatada e levada a um hospital da região. Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde dos feridos.

 

Os bombeiros registraram a queda de outras duas árvores sobre residências, uma delas na altura do número 201 da Rua Hilda Cicarini, na Vila Paulistana e outra na altura do número 1.101 da Rua Hortolândia, na Vila Renato, ambas na zona norte. Em nenhum dos dois casos houve vítimas.

 

Conforme a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), uma árvore de grande porte caiu na altura do número 190 da Rua Afonso Sardinha, na Lapa, zona oeste da cidade. A árvore chegou a bloquear totalmente a via, mas já foi removida para a calçada. Ninguém ficou ferido.

 

A partir das 4 horas, a CET também registrou queda de energia em diversos pontos da zona leste de São Paulo, entre eles as avenidas Conde de Frontin e Frei Montalverne, na região da Vila Matilde; a Avenida Celso Garcia, no Belém e Avenida Aricanduva, em São Matheus. No Ipiranga, limite entre as zonas sul e leste, também houve queda de energia, na Avenida Nazaré.

Tudo o que sabemos sobre:
chuvaqueda de árvorefalta de energia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.