Chuva provoca estragos em cidades do interior de SP

Em Dracena, uma pancada de chuva forte, acompanha da rajadas de vento, provocou inundações, queda de árvores e falta de energia

Solange Spigliatti, do estadão.com.br,

23 Novembro 2011 | 11h33

SÃO PAULO - As chuvas que atingiram o estado de São Paulo na última segunda-feira, 21, provocaram estragos em algumas cidades da região de Presidente Prudente, no interior, segundo levantamento da Defesa Civil Estadual.

Em Dracena, uma pancada de chuva forte, acompanha da rajadas de vento, no fim da tarde da segunda provocou inundações, queda de árvores e falta de energia no município. Algumas casas e comércios foram destelhados. Foram registrados também pontos de alagamentos e falta de energia em alguns pontos do município.

Os locais mais atingidos foram Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro; Rua Argentina, Jardim das Palmeiras I; Rua Graça Aranha, Jardim Cristina; Rua Leordino Silva Costa, Centro; Rua Arthur Vincenzi, Jardim Kenedy; Avenida Irradiação, Bairro São Francisco; Rua Messias Ferreira da Palma, Centro e Rua Brasil, Centro.

Em Pirapozinho, na mesma região, por volta das 21h de segunda, uma pancada de chuva forte acompanhada de rajadas de vento e com duração aproximada de uma hora, atingiu o município, gerando ocorrências de queda de árvores, destelhamento de casas e comércios, pontos de alagamentos e falta de energia em alguns pontos.

Os locais atingidos foram Rua Rui Barbosa, Centro; Rua José de Alencar, Centro; Rua Sebastião Ferreira Carvalho, Residencial Natal Marrafo e Rua Domingos Gonçalves Cuba, nº 111, Residencial Natal Marrafo, onde uma casa (construção precária) desabou e feriu levemente o casal (proprietários da casa), que foi auxiliado por vizinhos e não houve necessidade de socorro médico. O local foi interditado por equipes do 14º GB e o casal alojado na casa de um vizinho.

Mais conteúdo sobre:
chuva interior são paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.