HELVIO ROMERO/ESTADÃO
HELVIO ROMERO/ESTADÃO

Chuva provoca desmoronamento de residência em SP

O acidente aconteceu em Cangaíba, na zona leste da capital paulista; ainda não há informações de feridos

Renata Okumura, O Estado de S.Paulo

07 Abril 2017 | 16h55

SÃO PAULO – Uma residência desmoronou na região de Cangaíba, na zona leste da capital paulista, na tarde desde sexta-feira, 7, em razão do forte temporal que atingiu a metrópole na quinta-feira, 6, e madrugada de sexta.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada na Rua Entre Rios, 2. Ainda não há informações se alguém ficou ferido. Uma viatura está no local, neste momento.

A Prefeitura Regional da Penha também acompanha a ocorrência.

Outras ocorrência. A Prefeitura Regional de São Mateus, na zona leste de São Paulo, informa que acompanha um deslizamento de margem de córrego na Rua Beira Rio, 106.

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.