Chuva perde intensidade e São Paulo deixa estado de atenção

Às 22h20, o CGE apontava três pontos de alagamento na capital paulista; nesta quarta-feira, tempo deve permanecer instável

Priscila Trindade, do estadão.com.br

25 Outubro 2011 | 22h26

A cidade de São Paulo deixou o estado de atenção às 22 horas desta terça-feira, 25, após a chuva perder intensidade. No horário, a capital tinha garoa ou chuva fraca, sem riscos para novas ocorrências de chuva forte durante a madrugada.

 

Por volta das 20h37, pancadas de chuva atingiram as zonas norte, oeste e sul da capital, principalmente entre os bairros Anhanguera, Freguesia do Ó, Lapa e Butantã. Na Grande São Paulo, choveu nos municípios de Santana do Parnaíba, Barueri, Carapicuíba e Cajamar. A cidade chegou a registrar sete pontos de alagamento.

 

Às 22h20, a cidade tinha três pontos, sendo um intransitável na Avenida Almirante Delamare, com a Rua Anita Tagliaferri, sentido bairro.

 

Os outros dois alagamentos transitáveis estão na Avenida Maria Coelho Aguiar, junto da Praça Alceu Amoroso Lima, em direção ao bairro, e na Avenida Roque Petroni Junior, esquina com a Rua Santo Arcadi, sentido Diadema.

 

Previsão. Na quarta-feira, 26, a chegada do sistema frontal deixa o tempo instável com chuva e rajadas de vento a qualquer hora do dia. Os maiores volumes devem se concentrar entre a madrugada e o período da manhã. Os termômetros oscilam entre a mínima de 19ºC e a máxima de 27ºC. Na quinta-feira, 27, o sol aparece e a temperatura sobe na Capital. Durante a tarde podem ocorrer pancadas de chuva em áreas isoladas da Cidade e dos outros municípios da Grande São Paulo. Mínima de 18ºC e máxima de 29ºC.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.