25 de outubro de 2011 | 22h26
A cidade de São Paulo deixou o estado de atenção às 22 horas desta terça-feira, 25, após a chuva perder intensidade. No horário, a capital tinha garoa ou chuva fraca, sem riscos para novas ocorrências de chuva forte durante a madrugada.
Por volta das 20h37, pancadas de chuva atingiram as zonas norte, oeste e sul da capital, principalmente entre os bairros Anhanguera, Freguesia do Ó, Lapa e Butantã. Na Grande São Paulo, choveu nos municípios de Santana do Parnaíba, Barueri, Carapicuíba e Cajamar. A cidade chegou a registrar sete pontos de alagamento.
Às 22h20, a cidade tinha três pontos, sendo um intransitável na Avenida Almirante Delamare, com a Rua Anita Tagliaferri, sentido bairro.
Os outros dois alagamentos transitáveis estão na Avenida Maria Coelho Aguiar, junto da Praça Alceu Amoroso Lima, em direção ao bairro, e na Avenida Roque Petroni Junior, esquina com a Rua Santo Arcadi, sentido Diadema.
Previsão. Na quarta-feira, 26, a chegada do sistema frontal deixa o tempo instável com chuva e rajadas de vento a qualquer hora do dia. Os maiores volumes devem se concentrar entre a madrugada e o período da manhã. Os termômetros oscilam entre a mínima de 19ºC e a máxima de 27ºC. Na quinta-feira, 27, o sol aparece e a temperatura sobe na Capital. Durante a tarde podem ocorrer pancadas de chuva em áreas isoladas da Cidade e dos outros municípios da Grande São Paulo. Mínima de 18ºC e máxima de 29ºC.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.