Chuva para e CGE suspende estado de atenção em SP

A chuva parou e o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) suspendeu o estado de atenção nas zonas oeste, norte, o centro e a região das marginais Pinheiros e Tietê. Segundo o CGE, uma área de instabilidade vinda da região de Campinas, no interior do Estado, causou chuvas moderadas, deixando as regiões em estado de atenção por cerca de uma hora.

Marília Lopes, estadao.com.br

04 Fevereiro 2011 | 13h09

Durante a tarde, novas áreas de instabilidade vindas do interior podem trazer de volta as chuvas, na forma de pancadas isoladas. Ainda segundo o CGE, no fim de semana, o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 21ºC e  as máximas devem superar os 30ºC. As chuvas continuam ocorrendo na forma de pancadas isoladas, associadas com o calor das tardes.

A Defesa Civil decretou estado de atenção para enchentes em Perus, Pirituba, Jaraguá, Butantã, Campo Limpo, Lapa, Casa Verde, Freguesia do Ó, Jaçanã, Tremembé, Vila Maria, Santana e Tucuruvi. A medida é preventiva e tem como base a previsão meteorológica do CGE.

Durante a chuva desta manhã, a capital registrou um ponto de alagamento na Avenida 9 de Julho com a Rua Engenheiro Monlevade, sentido bairro, de acordo com o monitoramento da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Com o fim da chuva, no entanto, á água baixou e o trânsito flui normalmente na via.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.