Chuva faz córrego transbordar e coloca parte de São Paulo em estado de atenção

Novas áreas de instabilidade devem provocar mais pancadas de chuva na capital até a noite, conforme o CGE

Estadão.com.br, atualizado às 15h58

10 Março 2012 | 15h42

SÃO PAULO - A chuva se intensificou e fez um córrego no Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, transbordar na tarde deste sábado, 10, colocando a região em alerta. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), toda a capital está em estado de atenção.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e o CGE, por volta das 16h, havia um ponto de alagamento transitável na cidade: Avenida Interlagos, com a Dagoberto Salles Filho, na zona sul. O córrego Morro do S transbordou na região da Rua Joaquim Nunes Teixeira, em Campo Limpo.

A tendência é que, nas próximas horas, novas áreas de instabilidades em formação no interior do Estado, próximo à capital, migrem em direção à Grande São Paulo, provocando chuvas fortes e isoladas pelo menos até o final da tarde.

Para os próximos dias, a previsão é parecida: temperaturas máximas na casa dos 30ºC durante o dia, mínimas de 19ºC nas madrugadas. Com o calor e a alta umidade, áreas de instabilidade causam chuvas durante a tarde e noite.

 

Mais conteúdo sobre:
chuva CGE alagamento córrego

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.