Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Werther Santana/AE
Werther Santana/AE

Chuva diminui e São Paulo deixa estado de atenção

Às 9h30, cidade ainda registrava 13 pontos de alagamento transitáveis

Priscila Trindade, estadão.com.br

31 de agosto de 2011 | 07h12

SÃO PAULO - A chuva que atinge a capital paulista desde a noite desta terça-feira deixou parte da cidade em estado de atenção das 5h58 às 9h30.

Às 7h15, toda a capital entrou em estado de atenção para enchente, segundo a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC).

 

As áreas de instabilidades associadas a uma frente fria, já estão se afastando da capital em direção ao Vale do Paraíba e litoral norte. Às 9h30, chovia fraco na zona leste de São Paulo. A previsão é de ocorra chuva fraca, com possibilidade de ficar com intensidade moderada, em toda a cidade no decorrer do dia na região metropolitana.

 

Apesar de voltar para observação, a cidade ainda registrava 13 pontos de alagamento às 9h30. Entre os pontos estão a pista expressa da Marginal do Pinheiros, com a Rua Picuí, sentido Interlagos; Marginal do Tietê, perto da Ponte Júlio de Mesquita Neto, em direção a Rodovia Castelo Branco, na pista central, e na pista local, junto da Ponte freguesia do Ó; Rua Joaquim Floriano, com a Rua Manuel Guedes; Avenida Cidade Jardim, próximo da Rua Brigadeiro Haroldo Veloso, sentido centro.

 

 

Atualizada às 9h30

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.