Chuva deixa zona norte e oeste de SP em atenção e causa alagamentos

Na Grande São Paulo, observa-se chuva forte em Santana de Paranaíba

estadão.com.br,

10 Abril 2012 | 17h46

SÃO PAULO - As zonas norte e oeste de São Paulo ficaram em estado de atenção por causa da chuva entre 16h55 e 17h40 desta terça-feira, 10. A precipitação que atingiu essas áreas foi provocada por áreas de instabilidade que se deslocaram da região de Campinas, no interior. De acordo com imagens de radar, choveu de forma moderada com pontos fortes nas zonas oeste e norte, principalmente entre os bairros da Lapa, Pinheiros, Pirituba, Jaraguá e Freguesia do Ó.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a cidade tem quatro pontos de alagamento, sendo um intransitável na Praça Marrey Júnior, com a Rua Turiassu, sentido centro.

Na Grande São Paulo, observa-se chuva forte em Santana de Paranaíba. Em Barueri, Carapicuíba e Osasco há registro de chuvas moderadas. Nas próximas horas as áreas de chuva podem se propagar para outros pontos da capital e Grande São Paulo.

Previsão. O tempo não muda muito nos próximos dias, que seguem com sol entre nuvens e temperaturas em elevação na Grande São Paulo. Os termômetros devem variar entre mínimas de 18ºC e máximas de 29ºC. As chuvas continuam ocorrendo na forma de pancadas rápidas e isoladas, concentradas nos finais de tarde.

Mais conteúdo sobre:
chuva alagamento atenção

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.