Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Chuva deixa SP em estado de atenção para alagamentos

CGE alerta para chuva que vem do interior e deve permanecer até o próximo sábado, fazendo temperatura chegar à mínima de 15 ºC

Redação, O Estado de S.Paulo

29 de outubro de 2020 | 18h24

Seis áreas da capital paulista entraram em estado de atenção para alagamentos na tarde desta quinta-feira, 29. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo emitiu o alerta às 17h07 para as zonas leste, norte e oeste, para as marginais Pinheiros e Tietê, e para o centro. 

De acordo com o órgão, a chuva oscila entre os volumes leve a forte e estaria se deslocando do interior do Estado para a capital, vinda dos municípios de Parnaíba, Franco da Rocha e Mairiporã. Ela também deve atingir áreas de instabilidade em Santana do Parnaíba, Cajamar e Campo Limpo.

O temporal deve se estender pela madrugada e alternar entre períodos de melhoria durante a noite. A previsão para a sexta-feira, 30, também é de tempo nublado e chuvoso, com temperatura variando entre a mínima de 16 ºC e máxima de 20 ºC. O frio permanece no sábado, que pode atingir a baixa de até 15 ºC, apesar de o temporal se afastar do litoral e permanecer apenas a garoa com ventos úmidos. 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.