Chuva deixa SP em estado de atenção e provoca 3 pontos de alagamento

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura, 3 pontos estão intransitáveis; Ipiranga está em estado de alerta

Bruno Ribeiro, O Estado de S. Paulo

18 de novembro de 2017 | 22h13

SÃO PAULO - A forte chuva que atinge a capital paulista na noite deste sábado, 18, provocou ao menos três enchentes, segundo informa o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura. Toda a cidade está em estado de atenção, exceto o Ipiranga, na zona sul, que está em estado de alerta -- ou seja, com risco de transbordamento de rios e córregos.

Dos três pontos de alagamento registrados, dois estão intransitávies: na Avenida Professor Abraão de Morais, no Ipiranga, sentido de Santos para São Paulo, próximo à Rua Ribeiro Lacerda, e na Avenida 23 de Maio, em ambos os sentidos, nas proximidades do Viaduto General Euclides de Figueiredo. 

Além deles, o CGE registra um ponto alagamento transitável -- em que automóveis conseguem passar -- na Marginal do Pinheiros (Avenida das Nações Unidas), em Pinheiros,  perto da Rua Ofélia. 

O estado de atenção teve início às 20h, com a chegada da tempestade. O Corpo de Bombeiros informou não ter sido acionado até as 22h10 para atendimento de nenhuma ocorrência de vítimas da tempestade. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.