Chuva deixa SP em estado de atenção e provoca 3 pontos de alagamento

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura, 3 pontos estão intransitáveis; Ipiranga está em estado de alerta

Bruno Ribeiro, O Estado de S. Paulo

18 Novembro 2017 | 22h13

SÃO PAULO - A forte chuva que atinge a capital paulista na noite deste sábado, 18, provocou ao menos três enchentes, segundo informa o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura. Toda a cidade está em estado de atenção, exceto o Ipiranga, na zona sul, que está em estado de alerta -- ou seja, com risco de transbordamento de rios e córregos.

Dos três pontos de alagamento registrados, dois estão intransitávies: na Avenida Professor Abraão de Morais, no Ipiranga, sentido de Santos para São Paulo, próximo à Rua Ribeiro Lacerda, e na Avenida 23 de Maio, em ambos os sentidos, nas proximidades do Viaduto General Euclides de Figueiredo. 

Além deles, o CGE registra um ponto alagamento transitável -- em que automóveis conseguem passar -- na Marginal do Pinheiros (Avenida das Nações Unidas), em Pinheiros,  perto da Rua Ofélia. 

O estado de atenção teve início às 20h, com a chegada da tempestade. O Corpo de Bombeiros informou não ter sido acionado até as 22h10 para atendimento de nenhuma ocorrência de vítimas da tempestade. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.