Chuva deixa SP e Grande SP em estado de atenção

A chuva forte que chegou à capital paulista na tarde desta segunda-feira, 13, deixou toda a cidade em estado de atenção a partir das 16 horas, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

Solange Spigliatti, da Central de Notícias,

13 Dezembro 2010 | 17h59

 

Às 17h40, a cidade tinha 29 pontos de alagamento, 18 deles intransitáveis. Os principais pontos intransitáveis da cidade são: Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, nos dois sentidos, na altura da Rua Dianópolis e também na altura da Rua Francisco Falconi; Avenida Celso Garcia, sentido bairro, na altura da Rua Pimenta Bueno; Viaduto Bresser, nos dois sentidos, na altura da Avenida Alcantara Machado; Rua Maria Domitila, nos dois sentidos, na Rua da Figueira.

 

O Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE) de São Paulo informa que chuvas fortes atingem também a Grande São Paulo. Nos municípios de Santana de Paranaíba, Barueri, Osasco, Itapevi, Jandira e Carapicuíba e Cotia há possibilidade de queda de granizo. Segundo o CGE, a tendência é que as chuvas que atingem as cidades vizinhas se desloquem para a capital, com forte intensidade, aumentando ainda mais o número de pontos de alagamento. Até as 18 horas, havia 18 pontos intransitáveis em São Paulo.

 

A continuidade destas chuvas no decorrer da noite e madrugada eleva os riscos de deslizamentos de terra.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.