Chuva deixa 7 pontos de alagamentos em SP

Trânsito também era prejudicado por 16 semáforos apresentavam problemas na manhã desta sexta-feira

PUBLICIDADE

Por São Paulo
Atualização:

São Paulo, 25 - A forte chuva que atingiu a capital paulista desde a noite desta quinta-feira, 24, deixou sete pontos de alagamentos na manhã desta sexta-feira, 25, sendo dois deles intransitávies, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Além dos alagamentos, 16 semáforos apresentavam problemas nesta manhã, prejudicando o trânsito.

PUBLICIDADE

De acordo com a CET, os dois trechos intransitáveis estavam na Avenida Cruzeiro do Sul, na zona norte da cidade. Um deles no sentido Santana, na altura do número 548, e outro no sentido Ipiranga, perto da Rua Tapajós. Além da via, os alagamentos também estavam na Avenida do Estado, perto da Avenida Mercúrio, e na Rua João Jacinto, no Itaim Bibi.

A chuva também provocou problemas em 16 semáforos da cidade, alguns deles em vias com grande movimento de veículos, entre elas a Avenida Cidade Jardim, Estrada do M'Boi Mirim e Avenidas República do Líbano e Washington Luís.

Previsão. A sexta-feira, 25, será com pancadas de chuva ao longo do dia, por conta de um sistema frontal no litoral do Estado, porém com curta duração e intensidade fraca à moderada, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE). As temperaturas oscilam entre mínimas de 14ºC e máximas que não devem ultrapassar os 24ºC.

No sábado, 26, as instabilidades se afastam e diminui a condição para a ocorrência de chuvas em São Paulo. O céu fica parcialmente nublado e os termômetros variam entre mínimas de 16ºC e máximas de 24ºC.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.