Chuva causa queda de árvore e deixa 1 morto e 2 feridos em SP

Temporal que atingiu a cidade durante a madrugada provocou quedas de árvore e cortou energia elétrica

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O temporal que atingiu a capital paulista na madrugada desta quarta-feira, 19, provocou a morte de uma pessoa e deixou pelo menos duas feridas. Com o vento e a chuva, a CET contou 10 quedas de árvore na cidade entre 4 horas e 9h30 desta quarta. Na zona norte, uma pessoa morreu e outra ficou ferida depois de uma casa ser atingida no Jardim Peri.

 

PUBLICIDADE

A árvore caiu sobre o barraco por volta das 4h15 e atingiu os moradores, segundo os Bombeiros. Uma das pessoas feridas foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o pronto-socorro da Cachoeirinha. A outra vítima morreu.

 

Os bombeiros registraram a queda de outras duas árvores sobre residências, uma delas na Vila Paulistana e outra na Vila Renato, ambas na zona norte. Em nenhum dos dois casos houve vítimas.Na zona oeste, uma árvore de grande porte caiu na Lapa. A árvore chegou a bloquear totalmente uma via, mas já foi removida para a calçada. Ninguém ficou ferido. Perto do fim da madrugada, a CET também registrou queda de energia em diversos pontos da zona leste de São Paulo, entre eles na região da Vila Matilde, Belém e São Matheus. No Ipiranga, limite entre as zonas sul e leste, também houve falta de luz.A chuva também provocou queda de energia na região central de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. De acordo com policiais do Comando de Policiamento Metropolitano de Área-12 (CPMA-12), as imediações do batalhão ficaram às escuras no fim desta madrugada.

 

Daniela do Canto e Solange Spigliatti, Central de Notícias

 

Texto ampliado às 11h10 para acréscimo de informações.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.