Chuva causa quatro pontos de alagamento em São Paulo

Cidade está em estado de atenção desde às 7h55; precipitação deve se intensificar nas próximas horas

Solange Spigliatti, da Central de Notícias,

15 de outubro de 2009 | 08h13

A chuva forte que começou a atingir a cidade a partir da zona oeste de São Paulo por volta das 7h45 desta quinta-feira, 15, provocou a formação de quatro pontos de alagamentos, todos transitáveis, a maioria na zona sul, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

 

Os pontos de alagamentos estão na Avenida Eusébio Matoso, sentido Bairro, Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, sentido Ibirapuera, Avenida Santo Amaro, sentido Centro, e no Viaduto Arthur da Costa e Silva, sentido Lapa. O estado de atenção, iniciado às 7h55, permanecia às 8h45, de acordo com o CGE

 

Veja também:

link Temporal danifica 1.300 casas e provoca uma morte no Paraná

 

Chove em vários bairros da capital e cidades da região metropolitana de São Paulo desde o início da manhã e a precipitação deve se intensificar nas próximas horas. Nesta quinta-feira a temperatura máxima não deve ultrapassar os 25ºC.

 

No final do dia a formação de novas áreas de chuva forte sobre o Estado do Paraná aumenta o risco de temporais na capital paulista e na região metropolitana. Na sexta-feira, 16, o dia amanhece encoberto e as chuvas retornam a partir da tarde, prolongando-se até o período da noite de forma intermitente. A temperatura máxima fica em torno dos 23ºC.

 

Texto atualizado às 9h12 para acréscimo de informações.

Tudo o que sabemos sobre:
previsãotempochuva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.