Chuva aperta e centro de São Paulo entra em estado de atenção

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registra três pontos de alagamento na cidade

Bruno Lupion, da Central de Notícias,

20 Dezembro 2010 | 20h45

SÃO PAULO- A chuva que atinge a capital paulista desde a tarde desta segunda-feira, 20, ganhou intensidade em todos os bairros da região central por volta das 20 horas e o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura decretou estado de atenção na área.

 

Na zona leste, a chuva é moderada entre a Mooca, Aricanduva e Vila Formosa e nos demais bairros chove fraco, segundo o CGE. Na zona norte, a precipitação é fraca, com pontos moderados entre Santana, Vila Maria e Vila Guilherme. Já na zona oeste, chove moderado entre Barra Funda e Pinheiros e, na zona sul, há precipitação apenas entre Vila Mariana e Jabaquara.

 

Até as 20h10, a estação do Rio Tietê (São Miguel Paulista / Guarulhos) registrava 50,9mm de precipitação nesta segunda-feira, segundo a CGE. Na região da Consolação choveu 31,8mm e, no Jardim Pantanal, 44,2mm. De acordo com os meteorologistas do CGE, a tendência é de que as chuvas percam intensidade na próxima hora.

 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registra três pontos de alagamento na cidade. No acesso da Avenida Doutor Arnaldo à Rua da Consolação, sentido centro, no cruzamento da Avenida Brasil com a Alameda Gabriel Monteiro da Silva e no cruzamento da Avenida Rebouças com a Rua Henrique Schaumann.

 

Mais conteúdo sobre:
chuvaestado de atençãoCGE

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.