Churrascaria é interditada por despejo irregular de esgoto no Tietê

Restaurante OK Grill, que fica na Marginal Tietê, também foi multado em R$ 8,9 mil por não ter licença de funcionamento e pelo armazenamento inadequado de alimentos e carvão

Central de Notícias,

15 Março 2011 | 19h34

SÃO PAULO - A churrascaria OK Grill foi interditada nesta terça-feira, 15, por despejo irregular de esgoto no Rio Tietê. Localizado na marginal, o local também foi multado no valor de R$ 8,9 mil por não apresentar licença de funcionamento em ação que contou com o apoio da Coordenação das Subprefeituras de São Paulo. Foi decretado um prazo de 60 dias para que o restaurante interligue seu sistema à rede coletora da Sabesp.

 

Funcionários da Coordenação de Vigilância em Saúde, a Covisa, registraram ainda que o local armazenava alimentos de maneira inadequada e guardava carvão em sacos de fertilizantes, o que representa um risco à saúde dos consumidores e produz gases inflamáveis.

 

Outros problemas estruturais detectados incluem fiação exposta, extintores vazios e caixas d'água com grande acúmulo de sujeira e fechadas com tampas de amianto, o que é proibido por lei desde 2001.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.