
06 de maio de 2011 | 02h53
SÃO PAULO - Três bandidos foram presos, por volta das 23 horas desta quinta-feira, 5, quando deixavam a Churrascaria dos Gaúchos, localizada na rua Pio XI, no Alto da Lapa, zona oeste de São Paulo.
Cerca de 20 clientes estavam no local e tiveram de entregar bolsas, carteiras, dinheiro, relógios, celulares e outros objetos aos assaltantes, que também tomaram o dinheiro do caixa, totalizando cerca de R$ 1,400,00.
Um dos churrasqueiros conseguiu se esconder na cozinha e ligou para o 190. Policiais militares que faziam ronda na região chegaram rapidamente e detiveram os criminosos, que já estavam na calçada, a pelo menos 10 metros da portaria.
Um dos bandidos, armado com um revólver calibre 38, ainda engatilhou a arma e ameaçou atirar, mas acabou se entregando. Segundo o comerciante, próximo ao dia 5 do mês passado, a churrascaria sofreu outro assalto, mas, na ocasião, ele não quis registrar boletim de ocorrência.
A vítima disse aos policiais que dois destes três bandidos presos nesta quinta-feira participaram do roubo do mês anterior. Desta vez foram presos dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e um rapaz de 22 anos. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial, da Lapa.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.