Churrascaria é assaltada pela 2ª vez em um mês no Alto da Lapa

Cerca de 20 clientes estavam no local e tiveram que entregar objetos pessoais de valor; um dos churrasqueiro conseguiu se esconder e ligou para o 190

Gustavo S. Ferreira,

06 Maio 2011 | 02h53

SÃO PAULO - Três bandidos foram presos, por volta das 23 horas desta quinta-feira, 5, quando deixavam a Churrascaria dos Gaúchos, localizada na rua Pio XI, no Alto da Lapa, zona oeste de São Paulo.

 

Cerca de 20 clientes estavam no local e tiveram de entregar bolsas, carteiras, dinheiro, relógios, celulares e outros objetos aos assaltantes, que também tomaram o dinheiro do caixa, totalizando cerca de R$ 1,400,00.

 

Um dos churrasqueiros conseguiu se esconder na cozinha e ligou para o 190. Policiais militares que faziam ronda na região chegaram rapidamente e detiveram os criminosos, que já estavam na calçada, a pelo menos 10 metros da portaria.

 

Um dos bandidos, armado com um revólver calibre 38, ainda engatilhou a arma e ameaçou atirar, mas acabou se entregando. Segundo o comerciante, próximo ao dia 5 do mês passado, a churrascaria sofreu outro assalto, mas, na ocasião, ele não quis registrar boletim de ocorrência.

 

A vítima disse aos policiais que dois destes três bandidos presos nesta quinta-feira participaram do roubo do mês anterior. Desta vez foram presos dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e um rapaz de 22 anos. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial, da Lapa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.