Google Street View
Google Street View

Chinês é preso com fuzil em casa de swing no centro de São Paulo

PM foi acionada para atender ocorrência na Aclimação e encontrou vários armamentos no local; proprietário foi detido em flagrante

Felipe Cordeiro, O Estado de S.Paulo

29 de outubro de 2019 | 10h40

SÃO PAULO - Um chinês foi preso em flagrante com um fuzil e outras armas em uma casa de swing na Aclimação, região central de São Paulo, na noite desta segunda-feira, 28. Wanpu Jian, de 31 anos, é o proprietário do estabelecimento.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 20h30 para atender uma ocorrência de ameaça de suicídio na boate localizada na Avenida da Aclimação. Ao realizar buscas no local, os policiais encontraram o armamento.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, os agentes acharam um revólver calibre .45, um rifle (fuzil) .22, uma pistola .380, duas pistolas com numeração raspada, duas toucas ninjas, uma luneta e diversas munições.

Um dos homens que estava na casa noturna afirmou ser proprietário do revólver e apresentou a documentação. Já Wanpu não explicou a procedência das demais armas e foi preso em flagrante.

O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse irregular de arma de fogo de uso permitido pelo 8º Distrito Policial (Brás/Belém).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.