Chacina deixa 3 mortos na zona leste de São Paulo

Acredita-se em crime relacionado ao tráfico de drogas; essa é a segunda chacina do ano

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

17 de fevereiro de 2012 | 02h42

Atualizado às 3h45

 

SÃO PAULO - Três pessoas foram mortas e uma quarta sobreviveu, à 0h15 desta madrugada de sexta-feira, 17, ao serem baleadas no interior de uma das residências da Rua Palma Sola, na Vila Carmosina, região de Itaquera, na zona leste na capital paulista. As vítimas que não sobreviveram morreram dentro do imóvel. Todas seriam do sexo masculino.

 

O único sobrevivente foi encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Planalto, onde continua internado. PMs da 1ª Companhia do 39º Batalhão não souberam passar mais detalhes, mas acredita-se que o crime tenha sido motivado por acerto de contas relativo ao tráfico de drogas na região. O caso foi encaminhado para o 22º Distrito Policial, de São Miguel Paulista.

 

Esta é a segunda chacina registrada neste ano na região metropolitana de São Paulo, com um total de seis mortos. A primeira ocorreu no dia 22 de janeiro, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Eram 15 horas de um domingo quando desconhecidos, ocupando um veículo, atiraram contra três pessoas que conversavam em frente a uma residência.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.