
22 de maio de 2012 | 20h55
SÃO PAULO - Devido à greve dos metroviários, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) suspenderá o rodízio de veículos nesta quarta-feira, 23. A medida foi anunciada em nota enviada pelo órgão de trânsito na noite desta terça-feira, 22. Inicialmente, amanhã não poderiam circular veículos com placas finais 5 e 6.
De acordo com a Prefeitura, a liberação da restrição só acontecerá caso os metroviários de fato deflagrem a paralisação por tempo indeterminado anunciada nesta noite, durante assembleia da categoria.
A CET informou que "'irá implantar um plano operacional com objetivo de minimizar os impactos ao trânsito e à mobilidade nos principais corredores, com ênfase naqueles que dão acesso às estações de Metrô".
Além disso, a São Paulo Transporte (SPTrans) divulgou que acionará o Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese). Segundo a empresa, "as linhas que operam com destino às estações de Metrô serão estendidas até a região central" da cidade.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.