CET registra índice acima da média na manhã do sábado

Zonas sul e central são principais focos de lentidão; Marginais tem poucos pontos de morosidade

estadao.com.br,

31 de outubro de 2009 | 11h59

O índice de congestionamento registrado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) na manhã deste sábado, 31, está bem acima da média, com 26 quilômetros (3,1%) das vias com lentidão. Segundo a CET, os inícios de fim de semana apresentam níveis quase nulos de tráfego intenso.

 

Veja também:

blog BLOG: acompanhe a situação do trânsito na cidade

 

O principal foco de morosidade é a região central. A Avenida Rebouças enfrenta lentidão em alguns trechos devido ao excesso de veículos. No corredor norte-sul, há lentidão próximo ao túnel do Anhangabaú na entrada para a região da Rua 25 de Março, já há obras sendo realizadas no local. Segundo a CET, a tendência é que o tráfego se intensifique em toda a região central.

 

Na zona sul, a Avenida Washington Luís apresente focos de lentidão pelo excesso de veículos. O motorista que vai pela Marginal Pinheiros sentido Interlagos encontra dificuldades na região da Ponte Eusébio Matoso por conta de um acidente entre um carro e uma moto com duas vítimas, que já foram socorridas. A zona sul registra 17 quilômetros d e congestionamento e uma tendência de piora nas próximas horas.

 

Na Marginal Tietê sentido Castelo Branco há concentração de veículos na região da Ponte das Bandeiras, que passa por obras. A previsão da CET para a região é de aumento de lentidão.

Tudo o que sabemos sobre:
trânsitoCETtráfegoMetrópole

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.