Amanda Perobelli/Estadão
Amanda Perobelli/Estadão

CET reforça fiscalização do trânsito na área de embarque e desembarque do Aeroporto de Congonhas

Objetivo é agilizar o embarque e desembarque no aeroporto para evitar o congestionamento nas vias de acesso

Ana Paula Niederauer, O Estado de S.Paulo

28 Agosto 2018 | 16h10

SÃO PAULO - A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) reforçou a fiscalização no trânsito na área de embarque e desembarque do Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. 

A CET utiliza cones, de segunda-feira à sexta-feira, das 6 às 20 horas, para formar uma fila exclusiva de carros com passageiros que irão ao embarque do aeroporto. A Companhia também colocou banner para orientar o motorista sobre as novidades.

A ação permanente passa a contar com um reforço de agentes da CET, que aumentou de quatro para oito agentes por turno. Esses agentes se unem aos fiscais do Departamento de Transportes Públicos (DTP) que já atuam no local fiscalizando a operação de táxis, aplicativos e fretamentos.  

De acordo com a CET, o objetivo da operação, que teve início na quinta-feira, 23, é agilizar embarque e desembarque no aeroporto para evitar o congestionamento nas vias de acesso.

A fiscalização também irá agir para coibir estacionamentos irregulares e paradas em fila dupla, além de operar na fluidez dos carros no local.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.