Rafael Arbex/Estadão
Rafael Arbex/Estadão

CET reduz velocidade na Ponte Aricanduva e mais seis vias

Para informar os motoristas sobre as mudanças, a Companhia de Engenharia de Tráfego vai instalar faixas e painéis informativos

O Estado de S. Paulo

14 de setembro de 2015 | 09h56

SÃO PAULO - A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai implantar, a partir da próxima sexta-feira, 18, a redução de velocidade máxima de 60 km/h para 50 km/h em sete vias da capital.

As alterações ocorrerão na Ponte Aricanduva, Avenida Olavo Fontoura, Rua Carmópolis de Minas, Rua Bandeirantes do Sul, Rua Coronel Guilherme Rocha, Rua Ciro Soares de Almeida e  Avenida Educador Paulo Freire.

A Ponte Aricanduva interliga a Rodovia Fernão Dias e a Avenida Educador Paulo Freire ao Viaduto Engenheiro Alberto Badra e à Avenida Aricanduva, na Penha, zona leste da capital.

A medida faz parte do plano de redução de acidentes viários da Prefeitura de São Paulo. Para informar os motoristas sobre as mudanças, a CET vai instalar faixas e painéis informativos. Serão utilizadas 78 placas de sinalização vertical.

O Programa de Proteção à Vida foi iniciado em 2013, no começo da atual gestão, e busca a redução de acidentes e atropelamentos na cidade ampliado uma série de ações para segurança de todos os agentes do trânsito, especialmente os pedestres.

Tudo o que sabemos sobre:
CETPonte Aricanduva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.