CET interdita vias da zona norte para a Fórmula Indy

Evento ocorre no fim de semana na região do Anhembi; trecho da Marginal do Tietê será fechado

O Estado de S. Paulo

02 Maio 2013 | 09h47

SÃO PAULO - A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) prepara mudanças no trânsito para a realização da Fórmula Indy, em Santana, na zona norte da capital. Os treinos classificatórios ocorrem neste sábado, 4, e a prova no domingo, 5, na região do Parque Anhembi. Um trecho da Marginal do Tietê será utilizado no circuito. O evento deve atrair 40 mil pessoas.

De acordo com a Prefeitura, haverá bloqueios a partir das 23h59 desta quinta-feira, 2, na Avenida Olavo Fontoura, entre a Rua Brazelisa Alves de Carvalho até a Praça Campo de Bagatelle; na pista local da Marginal do Tietê, entre as Pontes das Bandeiras e Casa Verde, sentido Castello Branco; nos dois sentidos da Rua Professor Milton Rodrigues; na Rua Marechal Leitão de Carvalho, entre a Rua Massinet Sorcinelli e a Avenida Santos Dumont; e na Rua Massinet Sorcinelli, entre a Marginal do Tietê e a Rua Marechal Leitão de Carvalho.

A partir das 21h de sexta-feira, 3, a interdição ocorrerá no sentido oposto da Avenida Olavo Fontoura, entre a Praça Campo de Bagatelle e a Rua Brazelisa Alves de Carvalho. Também neste horário serão ampliados os bloqueios nas Ruas Professor Luciano Prata e Doutor Melo Nogueira, além de serem instaladas interdições parciais nas Ruas Brazelisa Alves de Carvalho e Anita Malfatti. A Rua Hermenegildo C. de Almeida, entre a Rua Brazelisa Alves de Carvalho e a Avenida Braz Leme.

O acesso à Avenida Olavo Fontoura será restringido só a pessoas credenciadas a partir das 21h desta sexta-feira, 3.

Todas as restrições serão suspensas às 20h do domingo, 5, informou a CET.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.