CET interdita duas faixas da Ponte do Limão por 15 dias

Alças de acesso da marginal também poderão ser bloqueadas durante as obras, caso seja necessário

Alexandre Inácio, Agência Estado

21 Março 2009 | 15h47

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo interditou na tarde deste sábado, 21, duas faixas da Ponte do Limão, sobre a Marginal do Tietê, uma no sentido bairro e outra no sentido centro. A interdição das pistas será mantida por 15 dias para que tenha início mais uma etapa das obras de recuperação da estrutura e de reforma da ponte, segundo informações do site da companhia.

 

A CET informa ainda que as alças de acesso da pista local da Marginal do Tietê para a ponte também poderão ser interditadas durante as obras, caso seja necessário. Caso o acesso seja interrompido, a empresa informa que faixas reversíveis poderão ser ativadas no horário de pico. Nos 15 dias de obras, a CET irá interditar diariamente o trânsito da pista expressa da marginal, no sentido Ayrton Senna, das 23h às 5h, e o trânsito será desviado para a pista local.

 

A recomendação é que os motoristas evitem passar pela Ponte do Limão e optem pelo acesso das pontes da Casa Verde e Júlio de Mesquita Neto. A CET informa que irá acompanhar a interdição e orientar motoristas e usuários.

Mais conteúdo sobre:
trânsitoSPponte do Limão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.