CET interdita cruzamento na Avenida Ignácio de Anhaia Mello para obras

Interdição tem prazo previsto de 8 meses e será iniciada às 10 horas de domingo, 12

estadão.com.br,

10 de fevereiro de 2012 | 14h20

SÃO PAULO - A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o cruzamento da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello com a Rua Itamumbuca / Doutor Roberto Feijó, junto ao canteiro central para obras da linha 2 do Metrô Monotrilho. A interdição tem prazo previsto de 8 meses e será iniciada às 10 horas de domingo, 12.

Durante o período de obras, as ruas Itamumbuca e Cavour, entre as ruas Ibitirama e Itamumbuca, terão a mão de direção invertida e a Rua Salvador Fernandes Lopes terá mão única de direção, no sentido da Rua Cavour.

Os motoristas que trafegam pela Rua Doutor Roberto Feijó, sentido centro ou ruas Itamumbuca e Cavour, deverão virar à direita na Rua Virgílio e acessar a Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, sentido centro, ou seguir em frente na Rua Salvador Fernandes Lopes. Já os veículos que tem como destino Rua Itamumbuca ou Rua Cavour, entre a Rua Ibitirama e a Rua Salvador Fernandes Lopes, deverão virar à direita na Rua Virgílio, acessar a Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, sentido centro, virar à direita na Rua Ibitirama e novamente à direita na Rua Cavour.

A Engenharia de Campo da CET vai acompanhar a interdição e orientar motoristas e usuários.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.