CET implanta operação Natal na região da Rua 25 de Março

Tráfego será bloqueado a partir deste sábado, 5, no trecho entre a Rua Carlos de Souza Nazareth e a Ladeira Porto Geral

estadão.com.br,

03 Novembro 2011 | 11h06

SÃO PAULO - A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá monitorar o trânsito e intensificar a operação e fiscalização na região da Rua 25 de Março e Mercado Municipal, de 5 de novembro a 24 de dezembro, em virtude do aumento do movimento de automóveis e pedestres nessa região para compras de Natal e para as festas de fim de ano.

O objetivo é proporcionar condições de acessibilidade nessas regiões comerciais, mantendo a fluidez e segurança ao público e garantir condições de circulação no sistema viário principal da cidade, como as avenidas 23 de Maio, do Estado e Radial Leste.

Tendo em vista o alto fluxo de pedestres, será bloqueado o tráfego de veículos na Rua 25 de Março, a partir deste sábado, 5, até o dia 24 de dezembro, sempre de segunda-feira a sábado, das 10h às 17h, no trecho entre a Rua Carlos de Souza Nazareth e a Ladeira Porto Geral. Os agentes da CET irão utilizar cones e cavaletes para efetuar o bloqueio e operacionalizar os cruzamentos.

A CET orienta as pessoas a fazerem compras no período da manhã, até as 13h00, ou nos finais de semana, quando o comércio está aberto; fazer uso de transporte coletivo, especialmente o Metrô; nunca parar em fila dupla, sobre calçadas ou faixas de pedestres e respeitar as faixas de pedestres.

Mais conteúdo sobre:
tráfego natal 25 de março

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.