CET e secretaria afirmam que alterações estão sendo feitas

A Secretaria Municipal de Transportes e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informaram que o projeto de correção geométrica da curva da Avenida 23 de Maio sob o Viaduto Dona Paulina ? dois locais vistoriados por Sérgio Ejzenberg ? foi encaminhado à Secretaria de Infraestrutura e Obras (Siurb).

, O Estado de S.Paulo

06 de junho de 2010 | 00h00

Estão sob responsabilidade da pasta também os projetos da Avenida Giovanni Gronchi, na frente do Palácio dos Bandeirantes, e o da Avenida General Ataliba Leonel com a Travessa Canção do Pescador, na zona norte.

Com relação aos problemas da alça de acesso da Ponte do Limão, que teve a geometria alterada com seu prolongamento durante as obras da Marginal do Tietê, a Prefeitura informa que o local está inserido no projeto de sinalização da Marginal, que deverá ser concluído até o fim de agosto.

Segundo a Prefeitura, o problema na curva da Marginal do Pinheiros sob Ponte Eusébio Matoso, outro local vistoriado pelo especialista, foi minimizado com a correção parcial da sobrelevação na pista expressa.

Já a Rua Dr. Zuquim com a Capitão Rabelo sofreu intervenção, com estreitamento de pista, sinalização vertical e horizontal, dispositivos de canalização e lombada eletrônica. / L.A.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.