CET altera circulação de vias na região da Av. Jornalista Roberto Marinho

Mudança que começa a valer no sábado, 28, visa melhorar fluidez e segurança do trânsito na área

estadão.com.br,

26 de janeiro de 2012 | 16h00

SÃO PAULO - A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai alterar a circulação de algumas vias na região da Avenida Jornalista Roberto Marinho, na zona sul de São Paulo, a partir de sábado, 28. A mudança visa melhorar as condições de fluidez e segurança do trânsito na área.

Entre as alterações está a eliminação do retorno existente junto ao canteiro central da avenida, oposto à Rua Ministro José Galloti. Como alternativa, os motoristas deverão entrar à direita na Rua Nova York e seguir pela Rua Flórida e Avenida Portugal.

Além disso, ficará proibido a conversão e retorno junto ao canteiro central da avenida, sentido Marginal do Pinheiros, no cruzamento com a Avenida Portugal; conversão e retorno junto ao canteiro central da Avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido Jabaquara, no cruzamento com a Rua Nova York; e haverá alteração de mão dupla para única de circulação da Rua Arizona, no trecho entre a Avenida Portugal e a Rua Nova York, passando a vigorar apenas este sentido.

A CET reforçou a sinalização da nova regulamentação e estará acompanhando a mudança e orientando os motoristas e usuários. Para informações de trânsito, ligue 1188 - Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Tudo o que sabemos sobre:
CETAvenida Jornalista Roberto Marinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.