CET afirma que já pintou 195 mil m2 de vias neste ano

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), responsável pela sinalização horizontal, informa que não realiza sinalização provisória e que já executou 195 mil m2 de pinturas no solo em 2010, o correspondente a 8% do total das vias de São Paulo. Até dezembro, mais 155 mil m2 serão sinalizados. O investimento total será de R$ 15,5 milhões.

, O Estado de S.Paulo

07 de julho de 2010 | 00h00

Em relação às ruas citadas na reportagem, o órgão diz estar finalizando os projetos da Rua Massao Watanabe e das Avenidas Santa Inês e Salim Farah Maluf. Sobre a Marginal do Pinheiros, afirma que 60% dos sinais já foram pintados e os trabalhos continuam. Na Ricardo Jafet, as faixas serão pintadas após as obras no Córrego Ipiranga.

No caso das Ruas Fábia, Ouvidor Portugal e Corgie Assad Abdalla, a CET diz que os serviços já foram executados integralmente, mas que espera a solicitação dos taxistas para pintar o ponto de táxi nesta última. Sobre a falta de pintura nas lombadas, a companhia informou que o serviço será feito assim que o nivelamento dos obstáculos for concluído.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.