Divulgação
Divulgação

Cerca de 320 quilos de maconha são apreendidos em Sorocaba (SP)

Droga foi encontrada após a denúncia de que haveria uma negociação de grande quantidade de entorpecentes no imóvel; ninguém foi preso no local

Solange Spigliatti, do estadão.com.br,

18 Novembro 2011 | 09h09

SÃO PAULO - Mais de 320 quilos de maconha foram apreendidos na noite de quinta-feira, 17, no Parque Vitória Régia, em Sorocaba, no interior de São Paulo, após denúncia anônima.

A Equipe do 2º Pelotão de Força Tática foi ao local após a denúncia de que haveria uma negociação de grande quantidade de entorpecentes no imóvel. Ao entrarem na residência, perceberam que os suspeitos haviam fugido, pois verificaram que as panelas sobre o fogão estavam quentes e os dois guarda-roupas estavam revirados.

Durante revista pelo interior do imóvel, foram localizados sobre o sofá de três lugares vários tijolos de maconha prensados, no interior de dois guarda-roupas estavam mais tijolos de maconha e uma balança de precisão e em uma gaveta da cômoda foram localizados três carteiras de identidades. Ao todo foram apreendidos 245 tijolos de maconha, pesando no 320 quilos.

Mais conteúdo sobre:
drogamaconhasorocabaapreensão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.