Cede parte do telhado do aeroporto de Cumbica

Segundo informação do aeroporto, houve 'concentração excessiva de água' em alguns locais

Mônica Reolom,

14 Fevereiro 2014 | 23h28

SÃO PAULO - Por causa das fortes chuvas que atingiram a região de Guarulhos na tarde desta sexta-feira, 14, o telhado do Aeroporto de Cumbica cedeu em alguns pontos. No Terminal 2, conforme divulgou o aeroporto, houve "concentração excessiva de água" em alguns locais. Segundo a GRU, a manutenção foi acionada e as áreas, isoladas.

"Ressaltamos que não foi identificada nenhuma ocorrência de dano ao usuário e as operações do aeroporto não foram impactadas", informou o aeroporto.

Na capital, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a região mais atingida foi a Sé, onde a estação meteorológica registrou 53,2 milímetros.

Após duas semanas de muito calor e nenhuma chuva, choveu em São Paulo na noite de sábado, 8. Desde então, algumas pancadas foram registradas na cidade ao longo da semana, em especial na quinta-feira, 12, que causou o transbordamento de um córrego no Ipiranga, na zona sul, e sexta-feira, 14. O tempo deve começar a mudar a partir de sábado, 15, com a consolidação dessa frente fria.

Mais conteúdo sobre:
Aeroporto chuvas

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.