CCBB vai repetir Virada Impressionista

O sucesso da exposição Impressionismo: Paris e a Modernidade - Obras-Primas do Acervo do Museu d'Orsay vai levar a direção do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) a repetir a Virada Impressionista. À do fim de semana passado, realizada entre as 15 horas de sábado e as 22 horas de domingo, compareceram 12 mil pessoas. Mais duas edições da maratona serão promovidas - uma em setembro e outra em outubro.

O Estado de S.Paulo

10 Agosto 2012 | 03h03

A segunda virada será realizada entre os dias 7 e 8 de setembro, com início às 10 horas de sexta-feira e término às 22 horas de sábado. A terceira será entre os dias 5 e 6 de outubro, de uma sexta para sábado, no mesmo horário. Dia 7 de outubro, um domingo, será o último dia que os paulistanos terão para ver 85 quadros do museu francês.

Entre as obras trazidas de Paris para São Paulo estão telas de Claude Monet, Edouard Manet, Vincent Van Gogh, Auguste Renoir e Paul Cézanne.

A exposição está aberta ao público de terça a domingo, das 10h às 22h. A entrada é grátis. Atendimento a grupos podem ser agendados das 7h às 10h. O CCBB fica na Rua Álvares Penteado, 112, perto da Praça da Sé, no centro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.