Casal levado por bandidos é achado morto

A Polícia Civil de Piracicaba, no interior de São Paulo, encontrou ontem os corpos dos empresários Cláudio Meneguetti, de 56 anos, e Lilian Simioni, de 57. O casal estava desaparecido havia 11 dias, quando foi levado por bandidos de sua residência no bairro Terras do Engenho. A empregada da família, Susana Aparecida Parente Felippe, de 57 anos, foi assassinada quando o bando invadiu a casa, dia 15. Os ladrões roubaram uma TV e uma caminhonete S10.

Tatiana Fávaro / CAMPINAS, O Estado de S.Paulo

27 Fevereiro 2011 | 00h00

Os corpos foram encontrados por volta de 11h30 por um trabalhador rural em um canavial a cem metros da Rodovia Piracicaba-São Pedro. Estavam amordaçados, com os pés e mãos amarrados com cordas e fios de telefone. O titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba, João Batista Vieira de Camargo, disse que a polícia não encontrou pistas que pudessem levar a um possível cativeiro.

A família não recebeu nenhum contato nem pedido de resgate desde o desaparecimento. Ninguém havia sido preso até ontem à noite. O enterro ocorreu ontem mesmo, às 17h, no Cemitério da Saudade.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.