Samu
Samu

Casal é assassinado a tiros em Hortolândia; ex-marido é suspeito

Rafael Martins Nobre e Fernanda Dias Marques de Souza foram encontrados baleados dentro de casa; Célio Marques de Souza está foragido

José Maria Tomazela, O Estado de S.Paulo

24 de outubro de 2019 | 09h44

SOROCABA - Um casal foi morto a tiros no interior da casa em que morava, na noite desta quarta-feira, 23, em Hortolândia, no interior de São Paulo. Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a polícia. Os policiais encontraram Rafael Martins Nobre, de 29 anos, e Fernanda Dias Marques de Souza, de 26, baleados. Os dois não resistiram.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito é o ex-marido de Fernanda, Célio Marques de Souza. Até a manhã desta quinta-feira, 24, ele continuava foragido.

Segundo informações de testemunhas, o duplo homicídio foi motivado por ciúmes. Fernanda tinha se separado de Célio e iniciado recentemente um novo relacionamento com Rafael. O ex não aceitava a separação. Ele teria ido à casa onde Fernanda morava com os filhos, no Jardim Amanda, e surpreendido o casal.

Após efetuar os disparos, Célio fugiu em uma van da empresa em que trabalha. O veículo foi abandonado no bairro São Bernardo. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Hortolândia. 

O caso foi registrado como de homicídio e feminicídio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.