Casal de idosos é agredido por assaltantes na Mooca

Ataque em residência aconteceu na zona leste de São Paulo; Moradores tem idades entre 78 e 77 anos

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

19 de maio de 2010 | 03h06

SÃO PAULO - A invasão promovida por três criminosos ao sobrado da Rua Taquari na noite de terça-feira, 18. Armados de revólveres, eles dominaram os moradores, um casal de aposentados, sendo ele de 78 anos e ela de 77.

 

Testemunhas acionaram o Copom que enviou equipes do 45º Batalhão, e o imóvel foi cercado. Os policiais chegaram a tempo de prender um dos ladrões, que foi flagrado agredindo os reféns.

 

Percebendo a presença dos PMs, os comparsas dele subiram para o andar superior, pularam para telhados de imóveis vizinhos e conseguiram fugir.

 

Hernani Ramos dos Santos, de 31 anos, que já tinha passagem por porte de arma, foi autuado em flagrante, por roubo tentado e lesão corporal, pelo delegado José Cláudio de Freitas, do 8º Distrito Policial, no Brás-Belém.

 

Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32, uma faca, uma corda e dois sacos de panos, que seriam usados para encapuzar os reféns.

 

Com várias escoriações pelo corpo, o casal de moradores foi levado pelos próprios policiais para o pronto-socorro do Hospital São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
ataque, moradores, idosos, Mooca

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.