Reprodução/TV Globo/AE
Reprodução/TV Globo/AE

Casagrande tem carro roubado no Tatuapé

Crime foi a uma quadra da sede do Corinthians; ex-jogador estava com o filho e foi abordado por três homens, que levaram seu Mercedes-Benz GLK 300

Renato Vieira, O Estado de S. Paulo

06 Junho 2013 | 07h23

Atualizado às 09h13

SÃO PAULO - O ex-jogador e comentarista da TV Globo, Walter Casagrande Junior, teve o carro roubado por volta 19h30 dessa quarta-feira, 5, em São Paulo. O crime foi a uma quadra do Parque São Jorge, sede do Corinthians.

Segundo a Polícia Civil, Casagrande estava acompanhado pelo filho e por um amigo, na esquina das ruas São Jorge e Santa Elvira, no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulista. Eles tinham acabado de sair de uma pizzaria quando foram abordados por três indivíduos armados. Os criminosos levaram o Mercedes-Benz GLK 300 do comentarista.

Casagrande registrou boletim de ocorrência no 10º DP, na Penha, também na zona leste. Duas horas depois, a Polícia Militar encontrou o carro na avenida Doutor Assis Ribeiro, a poucos quilômetros de onde aconteceu o roubo. Os assaltantes não foram localizados.

Em entrevista à Rádio CBN, o comentarista contou que foi reconhecido pelos bandidos, mas que mesmo assim não foi poupado. "Eles falaram: agora já era. Sai, sai, sai. Não é porque eu sou o Casagrande que os caras não vão assaltar, né? Eu faço parte dessa população que corre risco mesmo. As coisas estão muito difíceis."

Mais conteúdo sobre:
casagrande roubo carro

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.