
06 de junho de 2013 | 07h23
Atualizado às 09h13
SÃO PAULO - O ex-jogador e comentarista da TV Globo, Walter Casagrande Junior, teve o carro roubado por volta 19h30 dessa quarta-feira, 5, em São Paulo. O crime foi a uma quadra do Parque São Jorge, sede do Corinthians.
Vítima é baleada em assalto no Itaim-Bibi
Segundo a Polícia Civil, Casagrande estava acompanhado pelo filho e por um amigo, na esquina das ruas São Jorge e Santa Elvira, no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulista. Eles tinham acabado de sair de uma pizzaria quando foram abordados por três indivíduos armados. Os criminosos levaram o Mercedes-Benz GLK 300 do comentarista.
Casagrande registrou boletim de ocorrência no 10º DP, na Penha, também na zona leste. Duas horas depois, a Polícia Militar encontrou o carro na avenida Doutor Assis Ribeiro, a poucos quilômetros de onde aconteceu o roubo. Os assaltantes não foram localizados.
Em entrevista à Rádio CBN, o comentarista contou que foi reconhecido pelos bandidos, mas que mesmo assim não foi poupado. "Eles falaram: agora já era. Sai, sai, sai. Não é porque eu sou o Casagrande que os caras não vão assaltar, né? Eu faço parte dessa população que corre risco mesmo. As coisas estão muito difíceis."
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.