Divulgação
Divulgação

Casa da prefeita de Jarinu é atacada a tiros na madrugada

Dois homens em um carro fizeram quatro disparos de revólver calibre 38; Eliane Lorencini (DEM) acredita que crime tenha motivação política

Ivan Marcos Machado, Especial para o Estado

27 Janeiro 2017 | 09h58

JUNDIAÍ - A prefeita de Jarinu, Eliane Lorencini (DEM), de 40 anos, teve a sua casa atacada na madrugada desta sexta-feira, 27. Por volta das 2h30, dois homens em um Voyage, preto, modelo novo, deram quatro tiros de revólver calibre 38, que acertaram a casa. Em seguida, os suspeitos fugiram em alta velocidade. Ninguém se feriu.

Eliane disse aos policiais que acredita que a ação criminosa tenha sido política, por causa das decisões que vem tomando na prefeitura. 

O delegado Osmany Pinheiro Machado Júnior determinou aos investigadores que iniciassem os trabalhos imediatamente, juntamente com uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), na busca de informações sobre os autores. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 181.

A Polícia Científica esteve presente. O perito Suzaki registrou que foram quatro os disparos de arma de fogo. Já A Polícia Militar realizou rondas na região, mas os autores não foram localizados.

Mais conteúdo sobre:
Jarinu Jarinu

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.