PUBLICIDADE

Carros batem, caem em ribanceira e deixam quatro mortos em Itajobi

Quando o serviço de resgate chegou, nenhum dos ocupantes dos automóveis tinha sobrevivido

Foto do author José Maria Tomazela
Por José Maria Tomazela
Atualização:
Carros batem, caem em ribanceira e deixam quatro mortos em Itajobi Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

SOROCABA – Dois carros caíram numa ribanceira com oito metros de altura, depois de baterem de frente, no final da noite deste sábado, 10, em Itajobi, interior de São Paulo. Os quatro ocupantes dos veículos morreram no acidente. A colisão aconteceu por volta das 23 horas, na Rodovia Cezário José de Castilho (SP-321), no trevo de acesso à cidade de Itajobi. Com o impacto frontal, os dois carros foram projetados para fora da pista e despencaram na ribanceira. Quando o serviço de resgate chegou, nenhum dos ocupantes dos automóveis tinha sobrevivido.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, as causas do acidente ainda serão apuradas. Um dos veículos, um automóvel modelo Agile, levava três amigos que estavam a caminho de uma festa country em Itajobi. As vítimas, Renan Paulo de Francisco, 28 anos, Jair Aparecido Salomão Junior, 18, e Fabio Henrique Borba, também de 18, moravam em Borborema. O outro carro, modelo Golf, era dirigido pelo cirurgião dentista Leandro Ribeiro Carneiro, de 34 anos.

Carneiro era morador de Itajobi e muito conhecido na cidade. Seu corpo estava sendo velado, neste domingo, 11, no Velório Municipal da cidade. Os três amigos foram velados e sepultados, no fim da tarde deste domingo, no Cemitério Municipal de Borborema. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o acidente. Conforme a polícia, os exames realizados no local e a perícia nos automóveis devem ajudar a identificar as causas da colisão. 

Correções

Três vítimas estavam a caminho de uma festa country em Itajobi e não retornavam de Catanduva. Renan Paulo de Francisco tinha 28 anos e não 34 como tínhamos publicado.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.