28 de junho de 2015 | 13h53
O Corpo de Bombeiros foi chamado às 5h56 deste domingo e deslocou 10 viaturas para atender a ocorrência, que envolveu dois carros de passeio. A colisão aconteceu na Avenida Rubem Berta e os feridos foram levados a prontos-socorros do Hospital das Clínicas e da Santa Casa.
O caso foi registrado no 27.ºDistrito Policial, Campo Belo, responsável pela investigação da ocorrência. O condutor suspeito de ter causado o acidente, cuja identificação não foi revelada, foi ouvido na manhã deste domingo e não forneceu informações que auxiliassem na apuração do caso pela polícia. “Ele só disse que não se lembra. Vai ficar preso por homicídio doloso, justamente porque trafegava na contramão”, explicou o delegado Antônio Augusto, titular do DP.
A Polícia Civil ainda não recebeu informações relativas a exames que vão esclarecer se o motorista estava sob efeito de álcool no momento da colisão. Imagens de câmeras próximas serão solicitadas para ajudar na investigação. Ambos os carros ficaram destruídos com o choque e forçaram a interrupção temporária do tráfego na via por agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.