Anderson Gores/AE
Anderson Gores/AE

Carro invade supermercado Extra em São Bernardo do Campo

Motorista estava no estacionamento e teria tido um princípio de AVC; ninguém ficou ferido, informou assessoria do estabelecimento

Gheisa Lessa, O Estado de S.Paulo

23 Julho 2012 | 12h57

Atualizado às 15h40

SÃO PAULO - O motorista do carro que invadiu a praça de alimentação do Supermercado Extra Anchieta, na região da Pauliceia, em São Bernardo do Campo, nesta segunda-feira, 23, foi atendido no Pronto Socorro Central de São Bernardo do Campo e deve receber alta em breve, afirma a Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo. O homem perdeu o controle do carro em função do mal estar. Ninguém ficou ferido.

Por volta das 12h30 desta segunda, Waldir Rodrigues, de 52 anos, sofreu uma convulsão e perdeu os sentidos enquanto dirigia no estacionamento do Supermercado Extra Anchieta, na altura do km 16 da Rodovia Anchieta. Sem controle, o carro invadiu a praça de alimentação do local, mas não atingiu ninguém, informam funcionários do local.

O atendimento foi realizado por uma viatura do Sistema Único de Saúde (SAMU). Rodrigues foi levado ao Pronto Socorro Central de São Bernardo do Campo, onde passou por uma tomografia que não apresentou anormalidades. O condutor do carro que invadiu o supermercado também não sofreu nenhuma fratura.

A Secretaria de Saúde da cidade afirma que o paciente segue em observação na unidade médica, mas deve receber alta em breve.

Mais conteúdo sobre:
Acidente de carro carro desgovernado

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.