Corpo de Bombeiros PMESP
Corpo de Bombeiros PMESP

Carro despenca de concessionária em São Paulo e deixa ao menos 3 feridos

Funcionário do local perdeu o controle do veículo e rompeu uma proteção de vidro, caindo de uma altura de 9 metros; estado de uma das pessoas atingidas é considerado grave

Redação, O Estado de S.Paulo

27 de setembro de 2021 | 16h34

SÃO PAULO - A queda de um carro em uma concessionária de veículos localizada no bairro Campos Elíseos, região central de São Paulo, deixou ao menos três pessoas feridas na manhã desta segunda-feira, 27. O estado de uma delas é considerado grave.

O Corpo de Bombeiros informou que o carro estava sendo manobrado por um funcionário no terceiro andar da concessionária. O motorista, então, perdeu o controle e rompeu uma proteção de vidro, caindo de uma altura de 9 metros. Além dele, duas outras funcionárias, que estavam na recepção, acabaram feridas pela queda do veículo.

Com traumas na região do abdômen e do tórax, o estado de uma delas, de 19 anos, é considerado grave. Ela foi socorrida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, e levada ao Hospital das Clínicas (HC).

O motorista, por sua vez, está com suspeita de fratura na perna e foi levado em uma ambulância também ao Hospital das Clínicas. Já a terceira vítima, de 22 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa.

O acidente aconteceu na Concessionária Faria, da Volkswagen, que fica localizada no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Alameda Ribeiro da Silva. A reportagem tentou contato com a concessionária, mas ainda não foi atendida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.