Google Maps
Google Maps

Carro com sete pessoas capota e cinco vítimas são arremessadas

Motorista estava sem documentos e sofreu traumatismo craniano, segundo Polícia Militar; 21 agentes do Corpo de Bombeiros participaram do resgate

Paula Felix, O Estado de S. Paulo

04 Agosto 2018 | 11h07

SÃO PAULO - Um carro com sete ocupantes capotou na madrugada deste sábado, 4, no cruzamento entre as avenidas Jacu-Pêssego e Maria Santana na Vila Jacuí, na zona leste da capital. Todos ficaram feridos e, segundo a Polícia Militar, cinco vítimas foram arremessadas para fora do veículo. Uma delas, uma jovem aparentando ter entre 15 e 19 anos, caiu em um córrego.

De acordo com a PM, o acidente ocorreu por volta de 1h55 e o motorista, um homem de aproximadamente 24 anos, estava sem documentos. Ele sofreu traumatismo craniano e foi levado pelos bombeiros para o Hospital Santa Marcelina, também na zona leste.

O Corpo de Bombeiros informou que socorreu seis das sete vítimas e que 21 integrantes da corporação atuaram na ocorrência. Duas pessoas, os casos mais graves, foram para o Hospital Santa Marcelina. Três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Guarulhos e outra foi levada para o pronto-socorro do Hospital Geral de Guaianases.

A outra vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O caso será registrado do 63 ºDP (Vila Jacuí).

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.