Mulher fica ferida após carro capotar na Marginal do Pinheiros

Acidente aconteceu próximo à Ponte Estaiada, na zona sul da capital; vítima sofreu ferimentos leves e passa bem, diz Bombeiros

O Estado de S. Paulo

10 de agosto de 2015 | 16h17

SÃO PAULO - Uma pessoa ficou ferida após um carro capotar na Marginal do Pinheiros, próximo à Ponte Octavio Frias de Oliveira, mais conhecida como Estaiada, na região Brooklin, zona sul da capital paulista, na manhã desta segunda-feira, 10. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima passa bem.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que o acidente envolveu dois automóveis. Por causa do acidente, que aconteceu por volta das 11h, uma faixa da pista expressa precisou ser bloqueada no sentido Rodovia Castelo Branco. A via foi liberada por volta das 11h50, segundo a CET.

Os motivos do capotamento ainda vão ser apurados. Os Bombeiros afirmam que uma mulher sofreu ferimentos leves, foi socorrida para o Hospital da Luz, na Vila Mariana, e passa bem.

Os dois carros ficaram no canteiro central da Marginal do Pinheiros após o acidente. Um guincho particular foi chamado para atender a ocorrência, destombar o veículo e removê-lo. 

Tudo o que sabemos sobre:
TrânsitoAcidenteSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.